É sempre gratificante realizar trabalhos para a Vigor Brasil. Desde que produzimos “O que acontece quando o potinho acaba?”, para o iogurte vigor grego, a música vem se tornando um sucesso. Quem nunca se pegou cantando a música do comercial ou não viu alguém cantando por ai?
Foram apresentados recentemente mais filmes da nova campanha pra destacar os novos sabores de mel e amora zero, dessa vez com a participação de famosos que também viraram fãs do iogurte mais famoso do Brasil.
Confira a matéria publicada no Clube de Criação da nova campanha da Vigor Grego, criada pela agência Fischer America, com a participação de Caio Castro, Alinne Moraes, Rodrigo Faro e Debora Nascimento.
Novo Job: Vigor Grego Mais Famoso
0
-
Saímos na Billboard, a revista de música mais importante do mundo! A matéria
-
A Vigor apresentou sua nova campanha institucional, e mais uma vez estamos
-
Saiu o segundo texto do diário de bordo da Elisa Vitale, nossa atendimento aqui
Categorias
Siga nosso Instagram
[instagram-feed]
Sorry, the comment form is closed at this time.