Mais um texto de nossa atendimento Elisa Vitale na cobertura oficial do SXSW feita pelo Meio & Mensagem.
Você pode conferir o texto na integra aqui ou acessar o portal para conferir mais textos neste link.
No final, tudo acaba em…. música!
Está quase acabando… Que maratona! Minha sensação é que veio muito mais gente esse ano, tanto que diversas palestras que gostaria de ter ido não consegui ir por causa das imensas filas.
Mas percebe-se bem a troca de público quando Interative acaba e começa o Music. As palestras já diminuem o ritmo e os assuntos começam a mudar…
Ontem fiz uma maratona de shows. Fui assistir Boogarins, uma banda brasileira que faz bastantes shows no exterior, tem um trabalho forte por aqui, foi bem bacana. E sim, fui ao show dos Hanson! Muitos amigos lá a paisana! 😉 Mas a real é que foram um boom, um ícone pop dos anos 90. Hoje me impressiona estarem “menores”, mas acho que a música deles não se renovou, não amadureceu. Tocaram os hits da época e fizeram a alegria de galera que estava lá.
Fiquei muito feliz nesse ano encontrar o pessoal da Maglore, amigos queridos de Salvador. Em 2016 eles começaram um flerte com o SXSW, foram convidados e cá estão! Hoje (17) eles fazem shows com outras bandas brasileiras no “Brazilian Invasion at SXSW”. Vai ser muito bacana acompanhar essa experiência deles aqui!
Amanhã tocam no Bar 96.
Deixo vocês com um trecho do show do Hanson e duvido você não cantar “MmmBop”
Sorry, the comment form is closed at this time.