É sempre gratificante realizar trabalhos para a Vigor Brasil. Desde que produzimos “O que acontece quando o potinho acaba?”, para o iogurte vigor grego, a música vem se tornando um sucesso. Quem nunca se pegou cantando a música do comercial ou não viu alguém cantando por ai?
Foram apresentados recentemente mais filmes da nova campanha pra destacar os novos sabores de mel e amora zero, dessa vez com a participação de famosos que também viraram fãs do iogurte mais famoso do Brasil.
Confira a matéria publicada no Clube de Criação da nova campanha da Vigor Grego, criada pela agência Fischer America, com a participação de Caio Castro, Alinne Moraes, Rodrigo Faro e Debora Nascimento.
Novo Job: Vigor Grego Mais Famoso
0

-
Mais um texto de nossa atendimento Elisa Vitale na cobertura oficial do SXSW
-
Serginho Rezende, nosso diretor musical, foi convidado para participar do
-
Um dos destaques da edição do festival de Cannes de 2016 foi o projeto
Categorias
Siga nosso Instagram
[instagram-feed]





Sorry, the comment form is closed at this time.