Acabou de sair do forno mais uma matéria do propmark falando do que respiramos aqui na Comando S: Música e Publicidade.
O artigo traz algumas discussões e reflexões sobre o jingle, um dos formatos de publicidade mais marcantes da publicidade brasileira. Com entrevistas de diversos produtores musicais, incluindo nosso diretor Serginho Rezende, a matéria traz também um panorama de como o mercado está se posicionando em relação a este formato atualmente.
Confira a matéria completa no site do PropMark
PropMark: Jingle é considerado “highlander” da publicidade
													
													0
												
                                            
                    
                    - 
                        Água ostentação não combina com o verão. Se liga no nosso novo trabalho para a
 - 
                        Já viu a nova campanha da Pizza Hut? Os 3 filmes são nossas novas produções e
 - 
                        Desde 2004 à frente da produtora Comando S Audio, Serginho Rezende sempre foi
 
Categorias
Siga nosso Instagram
[instagram-feed]
		




Sorry, the comment form is closed at this time.