Desde 2004 à frente da produtora Comando S Audio, Serginho Rezende sempre foi reconhecido pelas produções musicais dentro do mercado publicitário com grandes projetos musicais como Brahma, Nivea, Vigor, Banco do Brasil, TV Globo e ao lado de artistas como Ed Motta, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Roger, Tony Garrido e Tiê.
O engenheiro civil que começou a tocar bateria aos 8 anos de idade e iniciou sua carreira não na publicidade, mas no palco, acompanhando artistas como Margareth Menezes e muitos outros.
Agora, o diretor dá nova passagem ao seu viés artístico e lança o Álbum “Triturador de Pensamentos”, dando continuidade ao trabalho do single de mesmo nome, lançado em 2015
Para Serginho, a música e o disco sintetizam toda sua pluralidade sonora adquirida com seus anos de experiência na produção musical. “Todo mundo tem seu triturador de pensamentos. Uns usam o esporte, outros as redes sociais, alguns fazem compras… Eu tenho a sorte de nas minhas horas vagas fazer música pra triturar meus pensamentos. É como fazer um suco detox; você joga todas as frutas no triturador, liga, espera alguns instantes, passa numa peneira, joga fora o bagaço e bebe o suco”.
Com 11 faixas, o disco tem base no reggae, mas também passeia por diversos outros estilos musicais. Há composições autorais e em parcerias com Osvaldo Oliva, Peu Meurray, Rodrigo Tuchê e também músicas de Marcelo Quintanilha, Ordep Lemos, Toinho Britto e Ary Cyrne. Cada uma teve um processo diferente, “Eu espero que as pessoas usem esse meu triturador de pensamentos como um ingrediente para os seus trituradores e se conectem um pouco mais com o que está ao seu redor”.
O disco chega às principais plataformas de streaming e também estará disponível para venda no iTunes. Junto ao single, Serginho apresentou o videoclipe de “Triturador de Pensamentos” com animação produzida por Alessandro Cassulino. “Acho que o Cassulino sintetizou muito bem a proposta do Triturador de Pensamentos. O clipe provoca uma viagem com os seus próprios pensamentos, sem tentar impor nada além disso.”
E junto com o disco ele apresenta o videoclipe de “De Touca” Que tem a direção do Mario Aguas e produzido pelo Estúdio WTS. “ Achei muito bacana a leitura urbana que o Aguas teve dessa música e como cada um se liberta das suas Tocas…”
Sorry, the comment form is closed at this time.