Acabou de sair do forno mais uma matéria do propmark falando do que respiramos aqui na Comando S: Música e Publicidade.
O artigo traz algumas discussões e reflexões sobre o jingle, um dos formatos de publicidade mais marcantes da publicidade brasileira. Com entrevistas de diversos produtores musicais, incluindo nosso diretor Serginho Rezende, a matéria traz também um panorama de como o mercado está se posicionando em relação a este formato atualmente.
Confira a matéria completa no site do PropMark
PropMark: Jingle é considerado “highlander” da publicidade
0
![](http://comandosaudio.com.br/wp-content/uploads/2016/06/55d1cfa64833b-55d1cfc66de42-980x480-1170x563.jpg)
-
Quem nos conhece, sabe que nossa especialidade aqui na Comando S é a
-
Depois de criarmos e cantarmos a canção da "Hora da Troca", da Huggies, aqui na
-
A Arno lançou sua nova campanha para divulgar 3 de seus modelos de
Categorias
Siga nosso Instagram
[instagram-feed]
Sorry, the comment form is closed at this time.